Seja bem-vindo(a), Faça login

Conteudo

AVISO IMPORTANTE SOBRE OS PROCEDIMENTOS DE ENVIO ADOTADOS DURANTE A QUARENTENA

Olá, amigos. Informamos a todos que nossos sites continuam atendendo e continuamos enviando as mercadorias, porém com algumas alterações devido aos decretos municipais e estaduais acerca da pandemia de COVID-19. Nossa loja está fechada por tempo indeterminado e nossos funcionários estão em casa trabalhando em home Office conforme orientado pelo Ministério da Saúde.

Por isso, nossos sites estão em funcionamento normal, porém apenas processaremos os envios 1 ou 2 vezes por semana, conforme a quantidade de pedidos que tivermos, quando o Leonardo, nosso Diretor Comercial, ou o Adriano, nosso Sommelier, forem até a loja para realizar a expedição. Então, pedimos a compreensão de que durante esse período, o prazo de entrega começará a contar a partir da data de expedição. Poderá atrasar no máximo 7 dias, mas em média terá um atraso de apenas 3 dias na entrega.

Estamos também com serviço de "tele-entrega" via Uber a cobrar e via motoboy para o município de Caxias do Sul, onde estamos sediados. A escolha tanto de Uber quanto de motoboy é feita diretamente no carrinho de compras, ao informar o CEP da residência. Os envios dentro do município também serão efetuados 1 ou 2 vezes por semana e a entrega será feita no mesmo dia do envio.

Informamos também que ambos, Leonardo e Adriano, encontram-se em isolamento social e somente irão se dirigir à loja para fazer a expedição dos produtos, tomando os devidos cuidados com a mercadoria. Mesmo assim, como não temos controle sobre o processo de transporte, pedimos que sigam as orientações de higienização passadas pelo Ministério da Saúde ao receberem em casa qualquer encomenda.

Não vamos deixar faltar vinho nos lares dos brasileiros, ainda mais nesse momento em que todos estão em casa 24 horas por dia.

Saúde a todos!

script.html Exibindo script.html…